Visitas tarde da noite

Essa é uma história curta.

Já era tarde da noite e a minha filha e eu estávamos empacotando as nossas coisas. Nós íamos nos mudar na manhã seguinte. O meu marido e os meus outros 3 filhos estavam dormindo. Acabamos de empacotar tudo lá pela 1:30 da manhã e fomos para a cama.

Eu estava começando a dormir quando a minha filha me acordou. Ela estava de pé do lado da minha cama chorando. Ela falou que estava deitada e alguém ou alguma coisa sentou na cama dela. Ela falou que simplesmente alguém sentou lá. Ela não podia ver ninguém, mas podia ver a depressão na cama, como se tivesse alguém sentado lá. Ela falou que ficou lá por alguns segundos e então se foi.

Houve algumas outras coisas que aconteceram naquela casa.

Um noite eu estava dormindo e acordei de repente, sentindo alguém esfregando as minhas costas. Eu pulei da cama e acendi a luz, mas não tinha ninguém lá.

Outra vez o meu marido estava dormindo e acordou com alguém apertando os dedos do pé dele, e então encostaram no ombro dele.

Tudo isso aconteceu quando estávamos dormindo ou acordando. Eu não sei se eram sonhos ou fantasmas, mas eu estou feliz de ter saído daquela casa.

E essa é a minha história de fantasmas!


Anita - SP - Presidente Prudente