Uma história real

Eu adoro histórias de fantasmas, já li todas desse site, e eu sempre me perguntei se viveria alguma coisa parecida com o que tem por aqui.

Na semana passada, depois de ler mais algumas histórias de fantasmas, eu estava me preparando para dormir. Arrumei o alarme do aparelho de som para tocar cedo no dia seguinte, entrei em baixo das cobertas, apaguei a luz do abajur e me deitei para dormir.

O aparelho de som fica em uma mesa na frente da minha cama. Tem um relógio digital nele, que ilumina um pouco o quarto com uma luz azul bem fraca. Se eu levantar um pouco a cabeça, da para ver ele.

Eu estava quase dormindo, quando eu fui ver que horas eram. Demorou um pouco para eu conseguir focalizar o olho no relógio e conseguir distinguir os números. Quando eu estava quase conseguindo ver, alguma coisa parou na frente do relógio.

O meu coração disparou. O sono tinha ido completamente embora. Eu tentei acender a luz, mas a minha mão não achava o interruptor do abajur. Depois de alguns segundos de pânico eu finalmente encontrei ele. Enquanto os meus olhos se ajustavam com a claridade eu imaginava o que podia ser aquilo. E ali, sentada na minha cama, com o coração disparado, a respiração ofegante, e com a mão tremendo eu vi aquilo...

Uma desgraçada de uma maldita mariposa do tamanho da minha mão, que tinha pousado bem em cima do relógio do aparelho de som. Depois de ver a bichinha parada ali eu me senti tão idiota.

Não foi dessa vez que alguma coisa sobrenatural aconteceu comigo. Algum dia ainda vou presenciar alguma coisa desse tipo? Não sei. Mas um conselho para todos vocês, nem sempre que alguma coisa estranha acontece, é algo sobrenatural. Quem sabe não é apenas uma mariposa?


Ellen - SP - São Paulo