Tinha algo embaixo da minha cama

Quando eu era pequena, uns 4 ou 5 anos, eu e a minha mãe morávamos sozinhas em um apartamento. Tinham dois quartos nele, e nós dividíamos um deles.

Numa noite, eu estava no quarto enquanto a minha mãe estava na cozinha lavando os pratos. Eu estava sentada no chão, com as costas encostada na minha cama, e todas as minhas bonecas estavam sentadas em volta de mim. Eu estava falando com elas sobre o diabo, dizendo que ele era mau e que era para elas terem cuidado com ele, quando eu senti alguém batendo três vezes nas minhas costas por debaixo da cama. Eu não olhei lá embaixo, só sai correndo para a minha mãe, e contei para ela o que tinha acontecido. A minha mãe é uma pessoa muito religiosa e acreditou em mim. Ela foi até o quarto, rezou lá dentro e leu algumas passagens da bíblia. Nada nunca mais aconteceu, mas eu fiquei traumatizada e tinha medo de entrar no quarto sozinha ou no banheiro, que ficava do lado do quarto.

A única outra coisa que eu vi foram uns "ratos" pretos, correndo de uma parede para outra. Eu nunca consegui ver eles claramente, eu só via um borrão correndo. Eu não tenho certeza de que eu gostaria de ter visto melhor o que era aquilo. Ainda bem que eu nunca consegui.

Isso é tudo o que eu tenho até agora. E para aqueles que são céticos, vocês não sabem o quanto eu gostaria que vocês estivessem certos, que isso tudo realmente não tivesse acontecido. Hoje em dia eu ainda tenho problemas para dormir em uma cama que não esteja com o estrado no chão. Eu estou lutando comigo mesma para não me livrar da armação da minha cama e colocar ela no chão, para que não tenha nenhum espaço em baixo dela.


Patty - SP - São Paulo