Tem um homem perambulando pelas sombras

Primeiro eu gostaria de dizer que eu adoro essa página, é muito boa! Eu estava querendo mandar a minha história já faz um bom tempo, mas nunca parei para escrever.

Primeiro eu gostaria de dizer que a casa em que eu moro foi construída no começo do século passado (entre 1900 e 1910). Ela pertence a minha avó. Coisas estranhas não acontecem freqüentemente, e quando acontecem não são muito assustadoras ou excitantes, mas isso é algo que acontece desde que eu tinha 4 anos. Agora eu tenho 14, mas em breve terei 15.

Quando eu era mais nova eu tinha medo do escuro e dormia com os meus avós na cama deles (eu moro com eles). O meu avo e eu sempre íamos para a cama primeiro, e a minha avó vinha algum tempo depois. Toda noite eu ficava deitada na cama e olhava para o corredor. A cama deles fica de um jeito no quarto que quando você olha para fora você pode ver o corredor inteiro e o quarto do meu irmão.

Toda noite eu via a mesma coisa, era a sombra de um homem corpulento andando na direção do quarto dos meus avós. Eu sempre me escondia em baixo das cobertas até que ele fosse embora.

Quando eu fiz 5 anos os meus avós me fizeram começar a dormir no meu quarto. Eu tinha a impressão de que alguém ficava me olhando, e sempre que eu virava para ver quem era, eu via a sombra de um homem corpulento no canto do meu quarto, do lado da porta.

Ele saia pela porta e ia na direção do quarto dos meus avós toda noite. Eu ainda vejo ele as vezes, mas não tão frequentemente como antes. Mais algumas outras coisas aconteceram aqui em casa, mas somente comigo e com o meu avô, e parece que só acontece quando não tem mais ninguém por perto.


Mara - MG