Sessão estranha

A alguns anos atrás o meu Pai se mudou para uma casa que tem mais de 100 anos. Ela tem uma escada muito íngreme e um monte de entradas para o forro, quase que uma em cada cômodo do andar de cima. Já que eu sempre gostei do paranormal, apesar de não acreditar muito nessas coisas, eu decidi fazer uma sessão espírita lá.

Eu convidei algumas amigas minhas, acendemos algumas velas e sentamos formando um circulo, com um copo e várias letras escritas em pedaços de papel no chão. Quando estávamos nos arrumando no círculo, sentando e dando as mãos para evocar um espírito, nós notamos que o cachorro do meu Pai estava ficando meio estranho. Ele começou a se encostar em um canto, depois deu umas duas latidas para nós e saiu correndo da sala onde estávamos. Nós chamamos o cachorro por um tempo, mas ele simplesmente não vinha. Depois de um tempo desistimos de trazer o cachorro de volta e começamos com a sessão.

Tudo ocorreu bem e nos divertimos bastante até a ultima parte da sessão. Nós estávamos tirando sarro quando o copo começou a se mover cada vez mais rápido. Ele soletrava MORRA e então a chama das velas foram crescendo até que ficaram grandes o suficiente para botar fogo na mesa onde estavam. Todas nós começamos a correr para apagar as velas. Ficamos bem assustadas com tudo o que tinha acontecido.

Na manhã seguinte nós vimos que tinha marcas de queimado na mesa onde as velas estavam na noite anterior. E a tinta da parede estava toda descascada no canto onde o cachorro do meu Pai tinha se encolhido quando fugiu da sala.

Desde então coisas estranhas tem acontecido naquela casa. As portas que levam para o lado de fora amanhecem totalmente abertas, mesmo quando elas são trancadas de noite. Sons estranhos e batidas são ouvidos durante a noite periodicamente. E de vez em quando o cachorro do meu Pai para na entrada da sala onde fizemos a sessão e começa a rosnar e/ou choramingar, mas ele nunca mais entrou lá de novo.


Lika - SP - Ourinhos