Quem é ele?

Desde que eu era pequena (eu ainda sou pequena... tenho 15 anos) eu sinto alguma "coisa" na minha casa. Quando eu tinha uns 3 anos eu costumava falar para a minha mãe que havia um homem na árvore do lado de fora da minha janela. No começo isso assustava ela, mas com o tempo ela passou a não dar muita bola, pensando que deveria ser a imaginação de uma criança, e nessa época eu comecei a contar pequenas mentirinhas.

O tempo foi passando e eu ia vendo esse homem na árvore cada vez menos, até que com 11 anos eu já não via mais ele. Eu me sentia como se eu estivesse sendo observada o tempo inteiro, mas quando eu falava isso para a minha mãe, ela falava que eu assistia filmes de terror demais.

Eu também ouvia coisas, como sussurros de noite e leves batidas e estalos pela casa. Eu ignorava as batidas e os estalos por que eu notei que quando o vento batia, o meu quarto estalava todo, eu não sei por que, já que só ele fazia isso e a casa é térrea. Mas os sussurros me assustavam bastante, ainda mais quando vinham BEM de perto de mim.

Pouco tempo depois que os sussurros começaram, eu comecei a ter esses sonhos estranhos. Eles me fazem querer chorar o dia inteiro. Eu me lembro de um, que foi até hoje o que mais me assustou. Eu sonhei que estava correndo na garagem de casa, mas eu nunca me virava para trás, pois tinha alguma coisa me perseguindo. Eu corri para o canto, e a parede estava cedendo, estava caindo e um buraco apareceu no topo dela. Eu não conseguia ver nada pelo buraco, estava muito escuro lá dentro, mas de repente a escuridão começou a sair de lá e a invadir a garagem, deixando ela completamente escura. Eu não conseguia ver nada, não conseguia nem enxergar a porta da garagem, e então começou a ficar muito frio. Eu ouvia passos e estavam se aproximando de mim, e enquanto se aproximavam, ficavam mais rápidos. Então de repente os passos pararam perto de mim e ficou tudo quieto. Então eu comecei a ouvir uma respiração e podia sentir os olhos de alguém me olhando. Então o que quer que fosse deu mais um passo e parou. Então mais um e parou de novo. Isso aconteceu até que eu podia sentir a respiração no meu rosto, mas era como se aquilo não pudesse me ver. Então eu levantei a mão e encostei no rosto de alguém. Foi então que eu acordei e vi que eu estava de pé no meio do meu quarto com o braço estendido.

Esse foi o último sonho que eu tive. Houve muitos outros antes desse, mas esse foi o que causou o que quer que fosse que estivesse na garagem sair de lá. O mais estranho de tudo é que a parede da garagem agora está caída e tem um buraco nela. A minha mãe pode jurar que tem "algo" na garagem e nós ouvimos bastante passos vindos de lá.

Outra vez, eu estava na Internet conversando com uma amiga minha pelo ICQ, quando eu comecei a sentir que tinha alguém me olhando da cozinha. Então do nada, a sensação sumiu. Então eu ouvi passos na sala da TV e falei para a minha amiga que eu achava que a minha mãe ou o meu pai estavam acordados. Era cerca de 10:55pm e eles se levantam muito cedo para o trabalho. Eu fui ver quem era e não tinha ninguém lá, então eu voltei para o computador, e ele estava falando que eu tinha mandado uma mensagem para a minha amiga, só que estava em uma língua que eu não conheço! Nós duas não temos idéia do que estava escrito até hoje, ou como a mensagem foi enviada.

À 11:10pm daquela noite eu fui para o meu quarto dormir. Eu fiquei muito apreensiva de passar pela sala da TV, mas eu tinha que passar por lá para ir para o meu quarto. Eu corri para o meu quarto e tranquei a porta. Então eu abri a janela, como eu sempre faço quando está muito quente. Era 11:14pm exatamente, eu sei disso porque tem vários relógios no meu quarto e eu tinha olhado para um deles. Eu estava me preparando para dormir quando eu vi um homem, com talvez quase vinte anos, andando pela rua. Eu olhei ele confusa, já que nunca passa ninguém na nossa rua, ainda menos naquele horário. Eu olhei ele por um minuto e então ele parou. A luz do meu quarto estava apagada e não tinha como ele me ver, mas quando ele parou ele se virou e começou a me olhar bem nos olhos!!! Eu não gosto de brincar com o paranormal, mas eu juro por tudo o que é sagrado, aquele homem tinha algo de muito "estranho". Ele estava usando um jeans azul claro e uma camisa preta de botão, enfiada dentro da calça. O cabelo estava um pouco embaraçado, e ele parecia ser bem forte. Mas o que tinha de "estranho" eram os olhos dele, eles eram de um azul brilhante feito eu nunca vi antes. E quando eu digo brilhantes, é porque eles literalmente brilhavam. Ele parecia muito triste, tão triste que eu comecei a chorar sem perceber. Só vi que estava chorando quando encostei no meu rosto. Eu só olhei para fora da janela por pouco tempo, alguns minutos talvez, mas quando eu olhei para dentro do meu quarto, eu olhei para o mesmo relógio de novo e agora marcava 1:30am!!! Eu não sei como o tempo passou tão depressa. Tudo o que eu sei foi que eu vi, o que eu me lembro e que até hoje tem "alguém" mais na minha casa. E eu vi ele naquela noite.


Natalia - SP - Assis