Premonições

Meu nome é Carlindo Dias da Silva, tenho 25 anos de idade, sou Policial Militar, moro na cidade de Martins-RN.

Bem, o que acontece comigo são premonições de cenas de minha vida que ainda não aconteceram, e que ao acontecer, lembro daquilo como se já tivesse visto, então depois ou mesmo no momento lembro que já vi aquilo em sonho, as vezes a muitos anos atrás.

Posso relatar que desde criança eu tinha um sonho, neste me via em baixo de uma enorme árvore, a qual tinha um de seus enormes galhos quebrado e caído ao chão, o qual havia enraizado no solo deixando maior ainda a largura da árvore, tive esse sonho algumas vezes, e não sabia o que significava, então passados alguns anos, depois de adulto um dia estava andando em uma mata, em missão policial, e sem notar me deparei com a árvore que antes sonhara, o cenário era igual, a árvore era assim como no meu sonho, em um vale, em destaque pelo seu enorme tamanho, entre duas montanhas, com um dos galhos caídos ao lado, posso declarar que naquele momento senti uma sensação esquisita, um frio na espinha, e um arrepio que me deixou pasmo. Dai então fiquei a imaginar como sonhei com aquele cenário que nunca nem eu nem ninguém de minha família conhecia, aliás cenário esse que poucas pessoas poderiam conhecer, haja vista se localizar em um matagal distante de qualquer civilização.

Essa não foi a única vez que isso aconteceu, na realidade já aconteceu algumas vezes. De repente estou em um local, que nunca estive antes, e tenho a sensação que já conhecia aquele local, mas não poderia ser porque jamais havia andado antes ali. Mas é tão coincidente que eu até caminho, e as vezes até sei onde encontrar certo objeto, e se for uma cidade, até caminho com facilidades pelas avenidas. Dai passo vários dias, até que lembro que conheci aquele lugar em um Sonho, dai tenho a mesma sensação que tive na primeira vez, sinto um arrepio e um frio na espinha.

Inclusive já houve vez que eu sabia o que uma pessoa ia fazer antes mesmo dela fazer, e parecia até que eu já havia visto ela fazer isso. Mas na realidade já havia mesmo visto, pois havia sonhado exatamente com aquela cena. Sabe quando você vê um filme que já assistiu há muitos anos e nem lembra mais, dai ao assisti-lo de novo tem aquela cena marcante e você diz pra você mesmo: " Eu já vi essa cena! ". Foi igual comigo, parece que eu estava vendo uma reprise, pelo menos por alguns segundos.(alguém já sentiu isso?)

No entanto até hoje procuro uma resposta, as vezes (apesar de não acreditar) até quero acreditar que parte disso vem de uma outra encarnação que já vivi. Outras julgo como pura coincidência. O fato é que sempre que tenho um sonho esquisito, por exemplo já sonhei morrendo em um tiroteio, então fico muito angustiado, com medo disso um dia ocorrer. Mas geralmente nada que sonhei deste tipo aconteceu...

Estou apto a receber e-mails.

e-mail para contato: [email protected]


Carlindo - RN - Martins