Pesadelos pós parto

Quando eu tinha 24 anos eu tive o meu primeiro filho. Foi uma gravidez muito problemática que acabou no pronto socorro. Depois de duas semanas no hospital, eu tive alta, e ficava em casa quase o tempo todo sozinha. Eu não tinha ninguém para me ajudar, já que o meu marido trabalhava.

Os problemas começaram já logo no primeiro dia que eu estava sozinha. Eu estava na sala com o meu bebê, e falava no telefone com uma amiga do trabalho, quando a porta do meu quarto bateu violentamente. A minha amiga ouviu o barulho e perguntou se tinham entrado na minha casa. Eu fui ver, mas a porta estava aberta e não fechada. Eu achei estranho, mas deixei para lá e simplesmente fechei a porta. Algum tempo depois eu ouvi a mesma porta bater de novo. O barulho foi muito alto! Eu fiquei assustada e liguei para o meu marido, para ele vir para casa.

Isso aconteceu já de tarde, quase de noite, então quando o meu marido voltou do trabalho já estava noite. Nós estávamos cansados e fomos para a cama quase que imediatamente. Eu estava exausta com tudo o que eu tinha passado.

O meu marido, o meu bebê e eu fomos todos dormir no mesmo quarto, e quando eu estava quase dormindo eu vi a porta do quarto abrir. O meu marido viu aquilo também e pulo da cama e pegou a arma dele (que já foi a razão de muita briga nossa e ainda vai causar muita briga até ele se livrar dessa coisa) na mão. Quando ele acendeu a luz, viu que não tinha nada lá. Ele se deitou de novo, deixando a porta aberta. Depois que ele desligou a luz não demorou muito para uma figura escura aparecer na porta. Enquanto olhávamos para aquilo, pareceu que ela simplesmente desapareceu da porta e reapareceu bem na nossa cara! Eu peguei o meu bebê e gritei. O meu marido ligou a luz de novo e tinha sumido!

Nós saímos de casa para voltar só no dia seguinte, durante o dia. Eu passei a ter pesadelos depois disso, até que o bebê completou um mês de vida. Então os pesadelos pararam e a sombra nunca mais voltou.


Marina - RS - Porto Alegre