O ser de branco

O meu relato é relativamente curto, porém interessante.

Eu estava com meus 12-13 anos, era final de ano e eu estava de férias na roça, com mais 15 pessoas, em uma casinha no meio do mato fechado, com apenas uma trilha para chegar lá.

Nós sempre ficávamos acordados até tarde festejando, e pouco a pouco as pessoas iam dormindo, até que sobrou apenas eu e mais um amigo.

Olhei o celular e eram 3 da manhã e fomos dormir (o local onde nós dormíamos era a sala da casa, e como estávamos em 15 dormíamos em colchões no chão), ele estava no colchão do canto e eu no meio.

Se passaram cerca de dez minutos e eu não conseguia dormir, então olhei para o lado esquerdo e vi um ser branco como neve, vestido de branco, alto, olhando para o meu amigo e senti um arrepio, comecei a chorar e tremer, no dia seguinte contei para todos e ninguém acreditou, e quando anoiteceu novamente eu fui dormir às 22:00 e acordei de madrugada e olhei para o quarto que era do lado esquerdo da sala, e vi o mesmo ser com a mão levantada, como se estivesse enforcando alguém, mas não me assustei muito dessa vez, apenas fechei os olhos e dormi, de manhã bem cedinho várias pessoas me falaram que viram aquele ser, inclusive uma menina foi embora porque ela tinha medo.

Há muitas aparições desse ser branco, mas não vale apenas contar, ele não parece ser mau, só parece estar curioso.

E-mail para contato: [email protected]


BrickxS