O k me contam e o k sonhei

Eu tinha muitos gatos(21) mas ultimamente tem morrido bastantes com leucemia.

Tive um gato cinzento, k quando era pequeno foi no motor do carro até à aldeia, ou seja andou um kilometro e não morreu por milagre! (eu moro num monte ao pé de uma aldeia e uma vila). Alguns meses depois, quando ele já era grande eu tive um sonho:

Sonhei que estava a cair e não agüentava(como aquela sensação que normalmente temos quando dormimos de desmaiar), quando cai fiquei em cima de 2 gatas, tinha-as morto e até tinha ouvido os ossos da cabeça a partir, no dia seguinte o tal gato cinzento morreu, o meu pai sem querer atropelou-o. No outro dia tinha morrido outro gatinho a tirar sangue para análises.

O que mais me impressiona é que sonhei com o futuro! E o gato cinzento realmente devia ter o destino marcado!

Às vezes tenho sonhos e sonho com pessoas que nunca vi na vida mas parece que as conheço!!

Também tenho uma amiga que mudou de casa à relativamente pouco tempo, e me contou k à noite se vaiÀ deitar e tem as luzes e os estores todos fechados mas diz ver uma luz branca por cima da janela e quando o pai entra diz que ela está a imaginar porque essa luz desaparece!

Tenho outra amiga que diz que a irmã acorda a meio da noite a chorar e vê coisas que ninguém vê! Ela foi-se informar sobre os médium e a irmã poderá ser uma. Mas eu tenho uma dúvida que ela me pos em causa:

Os médium sabem a vida de Jesus Cristo verdadeira? Coisas que nós não sabemos?

Pelo menos foi o que ela me disse!

e-mail para contato: [email protected]


Teresa - Portugal