O Guardião da Luz

Oi, o que eu vou relatar é uma história que, eu acho, é de tirar o fôlego. Não é muito comprida, mas é completamente real. Isso aconteceu na casa da minha avó, e foi testemunhado por outras pessoas da minha família.

Isso aconteceu por volta de 1972. A minha avó estava dormindo no quarto dela quando ela foi acordando bem devagar com um brilho de uma luz muito clara. Ela foi abrindo os olhos bem devagar e foi conseguindo distinguir a forma de um homem, mas não conseguia ver o seu rosto, só conseguia ver que ele estava com uma blusa de flanela e uma calça preta. Ele estava segurando uma vela, que era de onde a luz estava vindo. A minha tia tinha 11 anos e estava dormindo com a minha avó, e também estava vendo a mesma coisa. Um pouco depois o homem foi desaparecendo e a luz ficando mais fraca até que tudo ficou escuro de novo.

Depois de um tempo, elas foram dormir. Isso aconteceu mais algumas noites, e então ele desapareceu e não voltou mais.

A apenas 5 meses atrás, a minha avó estava cochilando no quarto dela. Quando a minha tia foi acordar ela, a cama dela estava rodeada de velas pretas flutuando no ar. Ela ficou completamente desnorteada. Depois de uns 20 segundos, ela viu o Guardião da Luz, como elas o chamavam, mas a cabeça dele estava cercada por uma escuridão, como se tivesse uma nuvem negra em volta dela. Ela ouviu ele dizer "Cuide dela, ou eu cuidarei!"

Essa foi a última vez que elas viram aquela criatura maligna que fazia os seus ossos gelarem.

Depois de um tempo as velas desapareceram e a minha avó acordou completamente ensopada em suor frio.

Obrigada por lerem!


Isis - SP - São Paulo