Mar de sangue

Ola eu sou Ricardo, sou um espírita, cardecista, sou médium e sensitivo, vejo espíritos, os sinto e os ouço. Sempre vi, dês de pequeno, e nunca me assustei, mas este dia... eu me apavorei.

Era uma noite de verão, a lua era cheia, estava bem alaranjada, e eu estava com uns amigos andando na orla de Boa Viagem (Recife PE), estávamos conversado sobre uma festa que íamos logo mais, quando senti muitas presenças, e presenças com agonia, com dor, com medo. Parei estatelado com tamanha força de presenças, olhei para o mar e vi... ele todo estava coberto de vermelho, nos arrecifes eu vi, pessoas, se amontoando, umas em cima de outras, elas clamavam por ajuda, gritavam, me chamavam. Os seus rostos mutilados, alguns pela queda nas pedras, outros por ataques de tubarões. Eu sentia junto com eles, sua agonia, seu medo e suas dores. Eu sentia como eles haviam morrido, senti o que eles passaram, a grande maioria havia morrido por afogamento. Eu me assustei muito, nunca havia visto tantos em um só lugar. Sai correndo, pois não agüentava mais aquela agonia.

Vocês podem não acreditar, como muitos não acreditam. Mas eu sei o que eu vi e meu amigos viram como fiquei. Eu nuca me esquecerei.

Obrigado Pelo espaço!


Ricardo - PE - Recife