Máquina de tricô

Morávamos numa casa alugada, eu meus pais e meu irmão. Na época eu estava com uns 8 anos.

Estávamos na sala, eu e os meus pais. O meu irmão já estava dormindo, ele tinha 2 anos. Estava passando a novela do Clone. Sentados no sofá dava pra ver o corredor e a cozinha lá na frente.

Foi quando eu e minha mãe ouvimos um barulho que vinha do quarto de costura que era ao lado da cozinha. Minha mãe tinha uma máquina de tricô, meu pai não ouviu nada e disse que poderia ser nos vizinhos, só que nenhum deles tinham máquina de tricô.

Mesmo assim ficamos ali na sala vendo a novela e achando também que poderia ser impressão nossa. Só que de repente ouvimos novamente e desta vez meu pai ouviu também. Daí sim ele foi ver o que era, afinal a máquina não podia trabalhar sozinha, né!

Quando ele chegou no quarto e viu, estava escuro e quando ele acendeu a luz viu que os pentes que são usados pra fazer a máquina trabalhar estavam no chão, só que tem duas coisas: Para tirar os pentes da máquina tem que desparafusar...e outra: Como explicar a máquina funcionar daquele jeito?? Sem ninguém usá-la??

Achamos que isso foi algum fato sobrenatural. Daí em diante sempre fiquei com muito medo daquela casa. Ainda bem que não moramos mais lá. Gostaria de agradecer por ler meu relato...obrigada!


Eduarda - PR - Curitiba