Impressões e Relações

O site é incrível, até fiquei fixado no conto do Maverick, pelo fato de que toda pessoa que morre apegada a um objeto, sua alma tende a ficar presa neste.

Isso me lembrou o fato de três anos atrás (2000) no mês de Setembro, minha mãe fora levar o Mitsubishi Lancer à uma concessionária de automóveis para ser avaliado, vi que tinha algo errado nele. O óleo do cárter dele estava vazando misteriosamente, mas pensei que fora por seguir em ruas de péssimas condições. Um dos funcionários da Renault fora levar minha mãe e eu para casa. O cara pisou com violência no acelerador do carro fazendo-o empacar como uma mula e minha mãe bateu na cabeça do cara reclamando para não forçar seu motor. A alguns 100 metros de casa, um dos pneus do carro murcha repentinamente de forma esquisita, estava intacto e sem nenhum gasto prematuro, foi pego o calibrador de pneu portátil e o pneu pode rodar novamente.

O pessoal da Renault vira coisas estranhas acontecendo com o Lancer, como uma das calotas inteiras caírem sozinhas, ninguém da minha família acreditou, eu para variar sou meio cético pelo fato, ainda tenho dúvida pelo acontecido. O dono atual do Mitsubishi o mandou para o ferro-velho despedaçando misteriosamente.


Gustavo Batista Castagna - RS - Santa Maria