Foto assustadora

No ano passado, fui na casa da irmã de minha avó em São José do Rio Preto, SP. Seu nome era Anália, ela era viúva pois seu marido tinha morrido já há tempos e ela nos contou que não tinha fotos de seu dele, só uma que ela perdera. Também pudera, a mulher já tinha 84 anos......

Só que no domingo depois do almoço foi que o mais estranho veio a acontecer, ela morava em uma casa bem grande e antiga e tinha um quarto lá no fundo que só tinha antilharias e algumas maquinas de costura bem antigas provavelmente quebradas e com muito pó e teia de aranha.

Eu estava só no quarto olhando aquele monte de coisa antiga quando de repente eu vi uma foto preto e branca que já estava até meio amarelada de tão antiga. Nessa foto estava a dona Anália e o seu marido que eu esqueci o nome, e eu pensei pô legal, achei a foto da mulher, e fui levar a foto para a senhora.

Quando ela viu essa foto ela quase morreu de chorar. Eu não entendi nada. Ela deveria ficar contente com isso e não chorar. Foi quando ela nos contou que naquela foto seu marido não estava muito bem de saúde e estava serio e com dor... porém, naquela foto ele estava sorrindo e abraçado com ela.

Eu me arrepiei todo quando ela nos contou isso (na verdade eu morri de medo). Meu pai acha que ela estava imaginando coisas, agora eu já não sei...

Coisa de louco, não ??

e-mail para contato: [email protected]


Fábio M. Barbosa