Férias estranhas

Há muito tempo noto que varias coisas estranhas acontecem comigo... Nada muito serio. Dos casos que me lembro, o mais assustar foi o que me aconteceu nestas férias.

Como de costume, nos meses de novembro a janeiro, passo minhas férias na casa de meus primos. Antes íamos para um sitio, mas agora eles moram em uma casa muito ampla. Aconteceram algumas coisas estranhas.

A primeira delas foi quando apenas eu e meu primo Akio estávamos acordados. Já estava bem tarde, umas 4 horas da manhã e resolvi ir dormir. Fui escovar os dentes e enquanto estava no banheiro ouviu um sussurro ou suspiro estranho vindo da cozinha... O estranho que esse som era muito alto para a distancia que estava. Tudo bem achei que fosse algo de minha cabeça e fui dormir. Quando estou na porta do quarto meu primo vem correndo ate mim muito assustado. Não pude resistir e soltei uma piadinha. "viu algum espírito?" e ele respondeu: "Não! Ouviu um gemido, sussurro sei lá o que era aquilo!". Nesse momento eu gelei completamente. E contei a ele sobre o som. Fomos dormir assustados. Ficamos o resto do dia inteiro pensando em explicações lógicas. Até pensamos que fosse o barulho da porta fechando e fomos tentar fazer com que ele fizesse o barulho novamente. É claro que o som não veio da porta.

No dia seguinte, comentamos com todos sobre este fato e ninguém acreditou, chegaram a pensar que tivemos um sonho... No mesmo dia, já de madrugada, eles resolveram fazer a brincadeira do copo. Eu por ainda estar muito assustado com o fato do dia anterior me recusei a fazer. Mesmo assim eles começaram. Os cães começaram a latir e ate brincamos que era o espírito do carteiro. Neste momento eu me assustei com os latidos e fui ler uma revista. Sentei no banco do computador, que por sinal estava com a fonte desligada. Todos saíram da sala e foram a cozinha comer alguma coisa e só eu fiquei na sala lendo a revista. De uma hora para outro o pc ligou, e o mais estranho era que a fonte estava desligada. Nesse momento todos nos ficamos com medo e fomos dormir... Quando estava na cama ouviu um som meio de gemido de filme de zumbi... Foi estranho! Pensei que poderia ser alguém assistindo tv e fui à sala investigar. Chegando lá a surpresa! A tv estava ligada num canal que mostrava fotos de pessoas mortas em acidentes. Claro que me assustei ainda mais porque o numero do canal em questão não funcionava. (É sky). Como tinha mais medo de deixar a tv ligada (vai saber se não apareceria a imagem de alguém) eu fui até lá e desliguei e fui dormir novamente. Na manhã seguinte, meus primos me perguntaram o porquê deu ter ligado a tv e ter ido dormir (nessa hora eu quase morri, pois tinha ido desligá-la). Não contei a ninguém do canal estranho.

e-mail para contato: [email protected]


Brener - SP - São Paulo