Ela fica no corredor

O meu pai e a minha madrasta se mudaram para a casa onde moramos agora a quase 3 anos, e é uma linda casinha de frente para uma praça. Há alguns meses atrás eu me mudei para cá, para morar com eles.

Bem num domingo de manhã a minha madrasta me falou que o meu pai tinha tido um pesadelo na noite anterior, que uma mulher tentou nos matar a todos. Eu falei "ah...legal?" e então ela começou a me falar de como na primeira noite que eles ficaram aqui, ela acordou e viu no meio do corredor uma mulher parada, olhando para ela. Eu achei estranho porque desde que eu estou aqui, eu achava que estava ficando louca, por que eu achava que via alguma coisa se movendo pelo corredor.

Adiantando a história um pouco, há algumas semanas atrás eu estava acordada a noite inteira por que eu tinha feito uma aposta com a minha amiga, de quem lia o livro "Harry Potter e o Cálice de Fogo" primeiro, já que nenhuma de nós duas tínhamos lido ele ainda. Eu estava ocupada lendo e então me deu uma vontade de olhar para o corredor, e quando eu olhei, eu vi o rosto e o ombro de uma pequena mulher saindo da parede do corredor. Ela era bem transparente e parecia ser velhinha já. Ela só sorriu e entrou na parede.

Quando eu percebi o que eu tinha acabado de ver, eu senti o meu estômago pular e o meu coração vir parar na garganta... o tipo de sensação que você tem quando está caindo. Eu fiquei olhando para a parede o resto da noite, mas ela nunca apareceu de novo.

Na manhã seguinte eu contei para a minha madrasta o que tinha acontecido e ela me falou que também já tinha visto aquela mulher antes, na primeira noite que eles estavam na casa. Então ela me falou que ela e o meu pai comentaram isso com a mãe dela, e ela falou que ela conhecia a mulher que morava na casa antes de nós.

Era uma mulher que parecia exatamente com a que nós tínhamos visto, e ela era inofensiva, gostava de ler e gostava de crianças, mas que com a idade começou a perder um pouco a cabeça. Mas nunca fez mal a ninguém.

A mãe da minha madrasta me falou que ela sorriu para mim por que raramente ela via adolescentes lendo. Eu imagino o que ela faria se soubesse que era Harry Potter, será que ela sorriria?

E essa é a minha história. Eu sempre gostei do paranormal, então estou contente que isso tenha acontecido comigo.


Andressa - SP - São Paulo