É ela quem me acorda

Bom, primeiro eu gostaria de dizer que eu já fui muito viciada no sobrenatural, procurava tudo sobre o assunto, via fotos, lia relatos. Desse site eu já li todos os relatos, mas como eu comecei a ficar assustada, suspendi essas leituras diárias.

Agora, vamos à história. Há cerca de um mês atrás, eu tinha acabado de almoçar e estava realmente morrendo de sono, então eu resolvi ir dormir um pouco no quarto da minha mãe. Eu avisei a empregada que ela teria que me acordar às 3 horas. Feito isso, eu peguei meu travesseiro e como o sol estava batendo na cabeceira da cama eu resolvi dormir virada para o fim da cama, com a barriga para baixo. Bom, dado a hora combinada minha empregada veio me chamar, eu pedi mais dez minutinhos, pois estava realmente cansada. Eu não faço idéia de quanto tempo tenha se passado só sei que eu só consegui tirar um cochilo quando fui interrompida por alguém entrando no quarto e uma voz feminina falando "Tem que fazer cada coisa pra acordar" Eu pensei que era minha empregada então continuei deitada esperando ela me acordar. Então, eu senti alguém pegando nas minhas mãos e as levantando e a abaixando, continuamente. Só então eu percebi que não era minha empregada, mas eu não conseguia me mover, não conseguia falar nada e nem conseguia abrir os olhos. A sensação durou por mais alguns segundos e então eu consegui abrir os olhos e gritar pela minha empregada.

No momento em que consegui fazer isso, a sensação sumiu repentinamente.

Passados alguns dias, eu já havia até me esquecido do ocorrido, eu passei a dormir a tarde praticamente todos os dia e nada acontecia de estranho, até hoje.

Bem, hoje (23/10) eu estava na internet, procurando algum site sobre Portinari quando me deu um sono muito forte e eu resolvi ir dormir. Eu cheguei no meu quarto e estava com muita preguiça de tirar todos os bichinhos de pelúcia da cabeceira então resolvi dormir pela segunda vez, virada para o fim da cama, de barriga para baixo. 3 horas foi o combinado, novamente. Eram 3:10 quando minha empregada veio me chamar, dizendo ela já ser a segunda vez. Eu só abri um pouco meu olho e voltei a cochilar. Tive um sonho muito estranho com meus amigos e tal e acordei um pouco assustada, mas continuei na cama. Eu escutei alguém arrastando chinelos, minha empregada não costuma fazer isso, mas eu pensei ser ela e como de costume, fingi estar dormindo. Então ouvi uma voz feminina falando muitas coisas confusas e vindo na minha direção, a única palavra que eu consegui identificar foi "dormir". Então o que é que seja, se posicionou na minha frente e eu consegui abrir um pouco os olhos, mas tudo o que vi foi minha mão tremendo freneticamente. Tentei gritar, mas nada saiu, como da ultima vez. Então, a pessoa colocou seu dois polegares nas minhas costas, apertou levemente duas vezes e na terceira, apertou tão forte que eu quase afundei na cama. Só então consegui gritar, abrindo os olhos e sentindo os polegares se arrastarem para fora das minhas costas lentamente.

Eu não sei o que é isso... mas o que quer que seja, não gosta que eu fique dormindo por muito tempo...

Por favor eu estou muito assustada, se alguém já passou por algo parecido, por favor me mandem um e-mail: [email protected]


Laís - SP