Criança pentelha

Quando eu tinha 13 anos eu morava em um apartamento pequeno coma a minha mãe, meu pai e o meu irmão de 10 anos. O apartamento devia ter alguns anos e o chão era velho e barulhento e o carpete era todo gasto. O meu irmão e eu tínhamos uma brincadeira de ficarmos cutucando o quadril um do outro o tempo todo. Uma noite eu estava na cama, meio dormindo meio acordado, quando eu senti uma cutucada bem forte no meu quadril. Eu sentei na cama e olhei em volta para ver se era o meu irmão, mas ele estava dormindo na cama dele. Eu olhei para a porta e vi uma sombra pequena (parecida com a de uma criança). Eu fiquei com tanto medo que não fui ver o que era, eu simplesmente me deitei e cobri a cabeça com o travesseiro e fui tentar dormir.

Outro dia, o meu irmão saiu do banheiro gritando comigo, perguntando porque eu tinha entrado no banheiro enquanto ele estava tomando banho sem nem bater na porta antes de entrar. Eu falei que não tinha entrado, que eu fiquei com a nossa mãe o tempo todo. Ele falou que não acreditava em mim, porque ele tinha me visto pela cortina do chuveiro. O meu pai falou que uma vez acordou de noite com alguém dando um soco no estômago dele. A minha mãe falou que uma vez ela estava na cozinha fazendo a comida quando sentiu alguém agarrando a bunda dela, mas quando ela olhou pra trás e não tinha ninguém na cozinha com ela, estava todo mundo na sala.

Todos nós tivemos as nossas experiências no apartamento. Nós decidimos que o que acontecia com a gente era coisa que um moleque mal criado faria. Nós nos mudamos alguns meses depois, mas não por causa do que acontecia. Nunca mais nada de estranho aconteceu com a gente. E já faz 4 anos que isso tudo aconteceu. Eu gostaria de voltar para aquele apartamento algum dia para ver se isso tudo ainda acontece por lá.


Luís Antônio - São Paulo - S.P