Cópia do meu marido

Eu não sei o que aconteceu, e até hoje ninguém conseguiu me explicar direito o que se passou. Depois de muito procurar pela internet, eu achei esse site e resolvi compartilhar a minha experiência. Eis aqui o que aconteceu comigo:

Eu estava tirando um cochilo durante o dia a um tempo atrás, e então eu acordei (por que eu acordei nesse específico momento eu não sei) e vi o meu marido em pé do lado da cama. Eu estranhei ele estar bebendo refrigerante direto de uma garrafa de dois litros e estar rebolando e apontando para mim enquanto fazia isso, como se estivesse falando "Eu tenho, você não tem!", como uma criança faria. Esse é um comportamento que não tem nada a ver com o meu marido. Na hora eu sentei na cama e falei "Luis, larga de ser infantil e me deixa dormir em paz!" Agora a parte que me apavorou. Enquanto eu estava sentada, completamente consciente, eu vi ele desaparecendo do pé da cama, da parte de baixo para cima, de uma maneira como se fosse algo feito pelo computador! A imagem dele foi começando a granular até virar um monte de quadradinhos, e então ele foi sumindo de baixo para cima até sumir completamente! Eu NUNCA fiquei tão aterrorizada na minha vida toda!!!

Outra coisa estranha sobre a visão, é que ela não tinha som nenhum. Era como se aquilo estivesse no vácuo, e como se isso não bastasse aquilo pareceu ter feito tudo em volta ficar mais quieto, por exemplo, o meu ventilador de teto que parece um helicóptero, não estava fazendo barulho algum. Eu imediatamente desci para a sala e liguei para ele no celular dele. Ele estava (e esteve lá o dia todo) em Santos, trabalhando! (a empresa onde ele trabalha tem uma filial lá e ele foi verificar algumas coisas).

Então, o que eu tenho certeza é que 1. aquela "coisa" NÃO era o meu marido; 2. eu NÃO estava sonhando, já que tinha sentado na cama e ido para o andar de baixo logo após ver aquilo.

Então eu realmente gostaria de saber o que era aquela imagem dele. O que foi que fez aquilo aparecer? Por que aquilo resolveu imitar o meu marido? E por que fez aquela dança idiota do refrigerante? Eu já tinha passado por ocorrências paranormais no passado, mas sempre coisas pequenas, nada assustador, mas nada como isso. Ver um fantasma é uma coisa, você sabe o que é, de onde eles vem, mas essa coisa, imitando o meu marido, me da arrepios até hoje.

Mas o que mais me arrepia é pensar por quanto tempo "aquilo" ficou em pé do meu lado enquanto eu dormia, até eu acordar e ver ele.


Judith - SP - São Paulo