Coisas na noite

Imagine isso: Você tem 16 anos, é jovem e estúpida. Você decide ir para uma festa, mas vai embora cedo porque tem que tomar conta do seu irmão mais novo (é, você prometeu) e no caminho para casa você vê uma figura alta e esguia, em pé no meio da rua escura. Tudo o que você vê é a sua silhueta, e tudo o que você consegue perceber é que essa "pessoa", ou coisa, tem mais de 2,5m de altura. Tem as pernas bem longas assim como os braços. Você chega um pouco mais perto para tentar ver o que é (lembrem-se, jovem E estúpida), então a coisa solta um grito estridente e sai correndo a uma velocidade impressionante, deixando você para trás, curiosa e completamente assustada.

Isso foi o que aconteceu comigo a oito anos atrás. Eu não estava sob a influência de nada. Me ofereceram uma cerveja na festa, mas eu recusei. Eu me lembro de voltar naquele lugar no dia seguinte, mas não encontrei nenhuma pista do que poderia ser aquela coisa. A imagem daquela coisa correndo e o grito que ele soltou me assombraram por um bom tempo.

Até hoje eu não tenho idéia do que poderia ser, nunca ouvi ninguém falar sobre algo parecido aqui na região, mas eu não estou mais assustado com "ele". As vezes eu fico surpresa por ter ficado assustada, pois eu era bem corajosa, e não me lembro de ter medo de qualquer outra coisa.

Eu espero que vocês tenham gostado da minha história!


Drica - SP - Sarapuí