Casa amaldiçoada em Pilar do Sul - Parte I

No ano de 1997, estávamos todos reunidos para uma confraternização familiar,era aniversario de meu pai.

Eu e meus primos, começamos a contar historias de fantasmas, já que estávamos na minha chácara em Pilar do Sul, até que um deles achou legal fazermos a brincadeira do copo. Tudo preparado em meu quarto, para dar um toque especial a todo tipo de susto e medo resolvemos apagar a luz e acender algumas velas e incensos. Nunca fui de acreditar muito nestas coisas até aquele dia...

No meio da brincadeira (se é que podemos chamar de brincadeira) um forte vento tomou conta do quarto, como isto era possível se estávamos com as portas e janelas fechadas, minha prima começou a chorar freneticamente, e ninguém conseguia acalma - lá, de repente ela passou a rir compulsivamente e sua voz passou a ter um tom sinistro e ameaçador, começou a xingar todos que estavam no quarto sem motivos, todos nós ficamos apavorados e saímos correndo, quando nossos pais nos encontraram falamos o que tinha acontecido, eles entraram no quarto, já que minha prima não havia saído, eles a encontraram no chão desmaiada, perguntando o que havia acontecido com ela, ela só responde que tudo que ela lembra era da forte ventania e uma sombra que parecia que havia entrado em seu corpo, ela ficou reclamando da dor que sentia em todo seu corpo e foi levada no hospital municipal, o médico que a atendeu disse que ela estava com câimbras.

Isto foi apenas o principio de todo inferno que se transformou aquela chácara, da qual o meu pai até hoje não conseguiu vender e nós também não retornamos naquela casa aproximadamente a 2 anos. Em outra oportunidade contarei mais dois casos que aconteceram naquele local maligno e satânico.


Ricardo - SP - Sto. André