Calça Lee Americana

Nos anos setenta, o sonho de toda jovem adolescente era possuir uma legítima calça Lee americana. Fazia-se de tudo para consegui-la, uma vez que aqui no Brasil ela não era vendida.. Pois bem. Quando eu completei 16 anos, em 1972, minha irmã mais velha trouxe para mim, direto dos Estados Unidos, a belíssima calça jeans que, quanto mais velha e desbotada, mais bonita ficava. Fiquei maravilhada.

Uma noite, ao chegar em casa, vestida pala primeira vez com a calça Lee, arrumei-me e fui dormir. Durante a noite eu sonhei que estava sendo perseguida por um sujeito estranho, que tentava me estuprar a todo o custo. Tentando fugir dele, acabei indo parar num beco sem saída, o que facilitou tudo para o estuprador. Ele me jogou no chão, me subjugou e quando estava quase conseguindo me penetrar (naquele tempo eu ainda era virgem), eu lhe pedi para tirar a minha calça Lee e colocá-la dobradinha num canto do muro para que ela não se sujasse com o esperma. Assim, ele fez. Quando ele terminou de me possuir fugiu imediatamente. Eu sangrava muito e para não sujar de sangue a minha calça, coloquei-a dobrada debaixo do braço e decidi ir pra casa nua.

No dia seguinte, ao acordar, fiquei feliz da vida por perceber que tudo não passara de um pesadelo. Tomei meu banho e me arrumei para ir ao cursinho. Quando subi no ônibus tive a maior surpresa da minha vida: o cobrador era ninguém menos que o estuprador do meu sonho, alguém que eu jamais tinha visto. O pior foi quando eu passava pela catraca. Ele me olhou com um riso debochado e falou: "A calça Lee se sujou de sangue?". Fiquei apavorada e desci do ônibus imediatamente. Nunca mais voltei a ver esse sujeito. Graças a Deus. Mas, até hoje não consigo uma explicação para o fato.

e-mail para contato: [email protected]


Sueli de Carvalho