Algo na noite

Olá, mandei um relato antes contando um acontecido de minha mãe, mas agora volto aqui para relatar algo que ocorreu comigo, minha mãe, meu pai e meu irmão.

Meu nome é Camila e moro em Dracena, interior de São Paulo. Tenho hoje 37 anos e isso ocorreu há mais ou menos uns 19 anos.

Tenho inúmeras histórias que ocorreram comigo ou com meus pais e irmão.

O que eu vou relatar agora ocorreu com todos nós ao mesmo tempo.

Eu moro em Dracena, interior de São Paulo, e a cidade é muito quente, chegando as vezes aos 42 ou 43 graus.

Em uma noite, eu deveria ter mais ou menos uns 17 ou 18 anos, resolvemos dormir do lado de fora de casa, pois estava muito quente.

Posicionamos nossos colchões na área do fundo de casa, sendo que o meu colchão ficou no corredor.

Conversamos um pouco sobre coisas do dia e dormimos... Em dado momento da madrugada meu pai acordou todos nós dizendo para que não fizéssemos perguntas e entrássemos para dentro.

Minha mãe meio sonolenta pergunta o por que. Eu, começo a levantar e meu pai diz "Levanta de vagar".

Então eu levanto a cabeça e vejo uma coisa que se assemelha a um cachorro de mais ou menos 1,80 de altura, olhos vermelhos e dentes de fora encarando meu pai e eu.

Minha mãe segue meu olhar e também vê o bicho e já começa a rezar. Meu irmão que ainda não tinha acordado até o momento começa a chorar enquanto ainda dormia.

Então ele acorda, e diz que o bicho disse que ia pegar a gente...

Então a gente vai saindo da área e vemos, os 4, uma luz muito forte, sentimos e ouvimos sons de asas e vimos um homem alto, com uma roupa parecida com armadura medieval brilhante.

Depois de entrarmos para dentro da casa não sentimos mais a energia ruim que estavamos sentindo antes. Porém ouvimos ainda som de cachorro quando se machuca, grito de homem com raiva. E depois, silêncio... Um silêncio que a gente nunca ouviu antes.

Bom, foi isso, espero que goste, e assim que puder mando mais... Afinal, minha família é meio estranha e vive tendo este tipo de contato.

Forte abraço.


Camila