A noite em que Juninho apareceu

Conheci um moço na balada, o nome dele era Junior, pediu para chamá-lo de Juninho. A principio achei-o meio estranho, mas logo vi que poderia ser coisa da minha cabeça. Nesse dia ele quis sair comigo, mas eu não aceitei, pegou meu telefone e desapareceu. Procurei ele por horas, afinal estava gostando de conversar, mas ele tinha um papo meio estranho, dizia umas coisas do além, mas nem levei em consideração, pois pensava que ele podia estar bêbado. Perguntei dele para umas pessoas que estavam ali por perto, perguntei para uma amigas, mas elas me disseram que não me viram conversando com ninguém. Pensei comigo "como não???.....se eu fiquei a noite toda conversando com o rapaz....?" mas também nem levei em consideração pois pensei que também poderiam estar bêbadas (pois gostavam de uma bebidinha!!) Bom....continuei curtindo a noite, mas o tal do Juninho não saia da minha cabeça, sempre olhava ao redor, pois algo me dizia que ele estava por ali......mas ......fui embora e nada do Juninho......Minhas amigas ficaram inconformadas comigo, porque que eu estava tão preocupada com uma pessoa que eu nem conhecia direito, mas nem dei bola.......fui para casa e dormi.

Sonhei com o Juninho a noite toda, sonhava que ela era de outro mundo, e nesse sonho ele dizia que queria me levar para conhecer onde ele morava....etc....sonhei a noite toda com coisas desse tipo.... Acordei, era um sábado, família toda esperando para almoçar. Na mesa comentei com a minha mãe, mas a mesma não me deu muita bola........por mais que tudo parecia normal, para mim algo de estranho tinha......almocei e fui tirar um cochilo. Quando estava quase pegando no sono tocou o telefone, com o coração disparado atendi, e era ele, o Juninho, me convidando para comer uma pizza de noite. Algo me dizia para não topar, mas eu aceitei. Marcamos para as 20:30hs, e ele me pediu para ir com o meu carro, pois o mesmo disse que não usava carro. Não entendi, mas......me explicou onde morava e fui apanhá-lo.

Era em uma vila chamada Cohab, tudo parecia normal, fomos e no caminho ele me pedia para andar mais rápido, talvez correr, mas eu disse que não...... Comemos e levei-o embora, mas algo muito estranho tinha...........mas como sou muito desconfiada achei que poderia não ser nada de mais.... Fui dormir. No domingo fui almoçar na casa da vovó, quando olho no banco de trás do carro uma blusa, cheirei e logo descobri que poderia ser do Juninho, mas deixei lá, e esperei ele me ligar, pois ficou combinado (ele não quis passar o telefone dele para mim).

Passou a semana e nada do Juninho ligar, então muito da "chata" resolvi eu ir procurá-lo. Fui até a tal vila cohab, cheguei na frente da casa e senti um frio na barriga, algo me dizendo para não tocar aquela campainha. Mas muita atrevida, lá fui eu, toquei....esperei.....e nada....toquei de novo, e com muito frio na barriga, uma senhora de semblante muito triste atendeu a porta, ai eu perguntei:

- Por Favor, o Juninho está?

A senhora me olhou com uma cara muito estranha, e me respondeu, meio chorona:

- Meu bem, meu filho já morreu a mais de 5 anos em um acidente de carro.....

Eu muito espantada, engasguei, chorei, mas preferi não comentar com a senhora....me desculpei, agradeci e voltei para o carro com a blusa do Juninho pendura no braço, quando a senhora me interrompeu:

- Benzinho.....pode deixar a blusa aqui......um dia eu entrego para ele!!!!!......as vezes ele aparece!!!!!!

Com muito medo, com tremedeira e tudo mais que vocês possam imaginar eu voltei deixei a blusa na mão daquela senhora entrei e sumi....

Muito nervosa, parei no vizinho e perguntei como foi esse tal acidente. Ela me disse que ele estava levando a namorada para jantar. Os dois discutiram no caminho, ela muito nervosa, começou a correr, correr muito e o carro capotou. Ele sem cinto de segurança foi lançado muito longe, onde deu com a cabeça num poste, e morreu na hora........ Agradeci e fui embora....

Muita gente não acredita nessa minha historia, pois ninguém nunca o viu....só eu.......pois ele vinha e aparecia só para mim....e talvez para a sua mãe!!!!!!!!!! Mas me pergunto até hoje: "...porque eu...????"


Amanda