A casa aterrorizadora

Isso aconteceu a seis anos atrás, em uma casa de dois andares que eu aluguei aqui em Presidente Prudente. O preço era ótimo e eu me senti com sorte por ter encontrado a casa com esse preço, mas em breve eu descobriria porque estava tão em conta.

Era verão e estava muito quente quando aconteceu a minha primeira experiência. Eu tinha chegado em casa com uma amiga depois de ter jantado fora. Nós subimos a escada e vimos uma névoa esbranquiçada no meu quarto. Nós entramos e o quarto estava gelado. Nós ficamos lá de queixo caído quando a névoa desapareceu do nada. Nós próximos dias eu podia ouvir uma batida constante na escada como se tivesse alguém subindo e descendo ela, mas quando eu ia var não tinha ninguém e a TV do meu quarto começou a ligar no meio da noite quase que toda noite. A minha irmã que estava morando comigo, depois de um tempo acabou me falando algumas coisas que também estavam acontecendo com ela.

Durante a noite ela sentia algo que parecia ser uma criança subir na cama dela e se agarrar nela. Isso não assustava ela, mas as experiências que eu estava tendo eram um pouco mais violentas. Depois de um tempo minha irmã acabou se mudando e eu morei sozinha por um tempo. Nesse período eu acordava no meio da noite e não conseguia me mexer porque tinha alguma coisa me segurando. Eu decidir achar alguém para morar comigo. O preço do aluguel ainda estava baixo e eu morava em uma área bem visada, então não foi difícil achar alguém que quisesse dividir a casa comigo. Uma colega de trabalho veio morar lá, mas não ficou por muito tempo. Uma noite, em torno de nove horas da noite, a polícia apareceu lá em casa. Um vizinho ligou porque tinha visto um homem com roupas estranhas deitado no telhado com a cabeça pendurada na beirada olhando pela janela. Aparentemente o homem simplesmente desapareceu quando a polícia chegou. Algumas noites depois o meu vizinho viu a mesma coisa e gritou para o homem pela janela. Ele falou que o homem se levantou devagar, começou a andar até a beirada e desapareceu no ar! Logo após isso, toda madrugada lá pelas três horas, dava para ouvir barulho de gente andando pelo telhado, pisando bem forte mesmo. Uma noite eu encontrei a minha amiga com os nervos à flor da pele, eu acordei com ela berrando o mais forte que podia. Ela tinha visto uma figura escura na porta do quarto dela. Quando o namorado dela, que estava passando a noite lá, levantou e acendeu a luz, não tinha mais ninguém lá, mas onde ele tinha ficado em pé tinha uma enorme mancha escura no chão, que não estava lá antes. Não adiantava o quanto limpássemos ela, ela sempre voltava depois de um tempo. Ela acabou se mudando depois disso.

A gota d'água veio numa noite que eu estava dormindo e estava sonhando que tinha um homem gigantesco me surrando. Os meus olhos abriram de repente e eu entrei em pânico, a minha cama toda estava chacoalhando violentamente e tinha algo segurando a minha cabeça e batendo ela na cabeceira da cama repetidamente. Depois que tudo acalmou eu notei que tinham marcas vermelhas pelo meu corpo todo, como se alguém tivesse me arranhado toda, e eu estava com um baita galo na cabeça. Eu sabia que não tinha sido eu que tinha me arranhado, já que eu sempre deixo as minhas unhas curtas. Depois disso eu sai de lá e arranjei outro lugar para morar. Nunca mais nada assim aconteceu comigo.

As vezes eu passo em frente da casa só para ver como ela está e sempre tem uma placa de "ALUGA-SE" na frente. É, eu imagino porque será.


Melissa - SP - Presidente Prudente